Postagens mais visualizadas

terça-feira, 1 de março de 2016

Grão


Não entendo de plantio
Não sei nada dessa coisa de grão que germina
Já ouvi dizer que tem grão que não germina
Sei lá!
Sei que me sinto como um grão
Mas não sei se um dia vou germinar

No meu metro e meio de altura
Me sinto com meio centímetro
Pequeno como um grão

E o mundo a minha frente
Parece um gigante
Um enorme espaço de terra
Em que não me sinto ao menos presente
Nem mesmo como um grão


Texto: Monique Oliveira (Twitter: @NiqueLiv / Instagram: moniquelins88)
Imagem: http://sebastiaoaragao.com/a-parabola-do-grao-de-mostarda/




Google Chrome - um navegador Web gratuito e mais rápido








Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?! Me chamo Daniel e conheci seu cantinho agora. Gostei muito *-*
    Texto bem bacana, gostei muito.
    Se puder visitar meu blog, fico feliz. Já segui o seu e irei vir mais vezes.
    Abraços !
    Meu blog : bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e seu contato!