Postagens mais visualizadas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Interminável

Eu perdi meu caminho
Sorrisos não fazem parte da minha vida
Fome e solidão, fazem meu espírito chorar
Cada manhã é fria e triste

Andando para minha morte
Ninguém para me dar uma ajuda
Apenas um outro dia sem você...
Outra manhã andando nas ruas procurando alguém para me ajudar
Desde que você me chutou da sua pobre e otária vida

Hoje, o sol voltou, vejo duas almas vindo para mim
Estendendo suas mãos para mim
Dando mais amor do que eu nunca vi
Uma nova vida que vem com o sol da manhã
Felicidade por todo lugar
Eu achei tudo
Minha vida faz sentido

Por favor, deixe para trás a escuridão
Tente acreditar
Aqui não há mais maldade
Não há mais dor
Só há amor e boas canções


A vida é curta para perder tempo se escondendo de medos
Eu não posso morrer sem fazer você feliz.

Mas eu terminei o meu trabalho
Nos seus olhos eu vejo que a minha vida é interminável.

Por: Ageu Gomes (Twitter: @showcarrneiro)
Editado: Bia de Alcântara (Twitter: @bbiaalcantara)
A3NãoDá®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!