Postagens mais visualizadas

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Você sabe o que é escrever?



Escrever é uma droga. Ou melhor, é como uma droga.
Um vício que começa com a curiosidade.Você experimenta uma vez, depois outra, e quando se dá conta, vira uma necessidade pra aliviar suas dores.
Quando se dá conta não consegue mais não fazê-lo.
É um caminho sem volta.

Seus demônios se alimentam das palavras que saem da sua alma, se fortalecem dos seus pensamentos.
Eles precisam de cada frase que seus dedos podem formar.
Sofrem de abstinência quando a ausência de cada letra cresce dentro de você.
E tudo que se pode fazer é escrever.

Escrever desesperadamente.
Escrever como se as linhas não tivessem começo e fim.
Escrever até que o papel se rasgue, até que as teclas soltem.
Escrever até que a mente esvazie e reste o silêncio.

Um doente precisa de remédio pra curar sua enfermidade.
Eu preciso escrever.
Nós precisamos escrever.

Texto: Monique Oliveira
A3NãoDá®

2 comentários:

  1. Eu tenho calo no dedo q eu apoio a caneta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto dor nos dedo e na parte de apoio da mão, a lateral, sabe qual?

      Excluir

Deixe seu comentário e seu contato!