Postagens mais visualizadas

domingo, 10 de janeiro de 2016

"Um nome, um destino"

Uma overdose de Wills - apelido que dei ao meu mais novo preferido livro, Will&Will, de John Green - me fez vomitar algumas dúzias de palavras sobre essa obra, que levei quase 72 horas injetando em minhas veias.
Mais uma história que trago pra minha realidade e que preenche minha mente com muitas entrelinhas.
Antes de devorar as páginas, li superficialmente algumas resenhas e, contraditória ou não, concordo com todas negativas e positivas.
Will Grayson, depressivo, gay, adolescente, mau-humorado, de classe média, abadonado pelo pai, assombrado por sua sensível insensibilidade e com sua vulnerável e questionável visão de mundo.
Will Grayson, também mau-humorado, adolescente, futuro médico, confuso com seus sentimentos sobre garotas e seu quase inseparável amigo-gay-cor-de-rosa.
Os dois igualmente cheios de histórias e vazios a mesmo tempo, até terem suas vidas mudadas pelo amor.
Amor pela família, por garotas e garotos, pelos amigos e, mais além, por si próprios. Esse sentimento que ninguém sabe definir e até sentir.
Wills é uma história boba, infantil, chata e apaixonante que deve ser apreciada por todos.


Imagem: google
Por Monique Oliveira
@A3NaoDa
#A3NãoDá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!