Postagens mais visualizadas

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Estrada da vida

Está é a viagem da vida
Não estamos indo para lugar algum
andando em volta
Procurando por algo para encher minha cabeça

Aquele trem está na estação
Este é meu caminho
Aquele trem está na estação
este é meu caminho

Correndo dos meus pesadelos
liberdade está a frente
sabe o trem ?
Ele continua a viagem ,mesmo que vazio

Eu coloco  minha cabeça na janela
sinto a vida em minha face
Eu vejo montanhas e colinas
eu vejo você no meu caminho

Aquele trem deixará a estação
está é a última chamada
talvez este trem não voltará a ser visto
está é a última chamada !

Texto: Ageu Gomes (Twitter: @showcarneiro - Instagram: @gomesageu)
A3NaoDa®


Direitos cedidos a A3NãoDá®
Siga as nossas redes
Facebook
Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!