Postagens mais visualizadas

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Time

Eu estou aqui  para lhe demonstrar seu tempo.
Tudo que faço é isso. Mas você não sabe,
Fica se ocupando de coisas fúteis.
Esquecendo os que realmente lhe seria útil.

Você diz que não te espero.
Mas você já parou ?
Parou, parou para pensar em
O que você está esperando?

O tempo passa mais de pressa não por minha causa
Mas porque você se tornou uma engrenagem
Algo que deixou de pensar e virou apenas massa maleável  minha contagem ainda é a mesmo de anos atrás.

Tudo que ocorre, que seu tempo está sem valor.
Continue a trabalhar sem comemorar.
Seja um servo. Um escravo.
Pois seu tempo é curto.

Não esqueça que o tempo corre.
Mas não ao seu lado.
Porque você nunca esteve ao meu lado.
O seu fim está perto.
Abra sua mente. Abra seus braços.

O tempo irá. O tempo virá
E de você, nada ficará.

Autoria: Ageu Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!