Postagens mais visualizadas

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ressaca

Todo mundo diz que bebe para esquecer alguma dor, ou problema, ou seja lá o que for. Não é mentira. Não que a bebida faça esquecer coisa alguma. Pura bobagem.
Mas a intenção é essa mesma. Esquecer o principalmente a vida. 
Com certeza tem alguma explicação científica sobre o efeito do álcool que faz a gente focar em um monte de coisas que não é nossa vida. Dá uma euforia momentânea, uma leveza que não se sabe de onde vem. E uma coisa que poucas pessoas contam é que usam o álcool pra dormir. Sério! Quando você, já apagou. 
Claro que nada disso é solução pra problema nenhum. É até mais um problema.
Mas hoje, meus caros, o álcool é meu único escape e a única forma de conseguir dormir, já que os remédios não fazem efeito.
Não recomendo a ninguém. Porque além de gastar dinheiro com algo inútil, também não o dia seguinte ser diferente. Fica tudo do mesmo jeito. Sempre mais do mesmo.
Não posso dizer que virou meu vício. Nem que achei um forma eficaz de acabar com a minha dor. Mas é a única coisa que me relaxa ao menos 25% de todo meu inferno interno.
Mas digo um coisa, queridos: lutem pela vida que vocês têm de algum jeito. Não façam como eu. Não caiam no próprio abismo. Gritem por socorro quando acharem que não conseguem sozinhos. Porque eu não consigo mais sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!