Postagens mais visualizadas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Só mais um dia incomum

No mesmo minuto em que penso "vou levantar e fazer algo", logo desisto e deito de novo. Até vejo cenas na minha mente de mim mesma, cenas m que estou andando pela rua, resolvendo coisas ou tomando um café. Mas tudo isso passa como um filme, como algo que não vai acontecer.
Já se passaram mais de 30 dias e eu me encontro na mesma situação. Não faço nada de útil, assisto TV, escrevo no blog às vezes, e choro. Choro por um motivo qualquer ou por motivo nenhum. Sinto raiva e dor. Às vezes, dor de verdade.
Algumas pessoas dizem que é assim mesmo, outras dizem que estou tomando os remédios errados. Há quem diga também que é só pra me fazer de coitadinha.
Passo o dia desejando a noite pra poder dormir. Porque quando durmo posso ter a sorte de sonhar que sou outro alguém totalmente diferente do meu eu. Alguém com outra vida, sabe?!
Nesse momento, só quero escrever. E queria escrever o resto da vida. Fazer isso pra viver e viver pra isso. Expor através das palavras e do silêncio tudo que existe na minha mente. Não que seja grande coisa, mas tem muita coisa aqui dentro. Às vezes, consigo até formar poesias.
Mas uma hora as palavras e as lágrimas param e eu entendo que é o fim do texto e concluo que eu ainda não sei como sair dessa areia movediça em que estou presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!