Postagens mais visualizadas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Amor Atrapalhado

Quando eu discordar
Errar o sabor da pizza e te irritar
Quando eu me atrasar
Errando o lugar pra te buscar
Quando fizer tudo ao meu jeito
Tentando ousar pra impressionar
É que me disseram que devia
Deixar o que sinto me guiar.
Quando me zangar
Sem saber dizer por que
Quando eu me perder
Entre o térreo e o quarto andar
Quando eu te acordar
Exausta só pra conversar
É que me disseram pra deixar
O que eu sinto me guiar.
Quando enlouquecer
Sem saber o que dizer
Quando eu te assustar
Por não parar de te encarar
Quando eu me afastar
Sem saber por que
É que me disseram pra expressar
O que sinto por você.
E como irei fazer
Se não sei o que é amar?



Texto: Reis de Oliveira
A3NãoDá® 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e seu contato!